terça-feira, 5 de junho de 2007

Penso o que não sei

Penso que não sei o que pensar
Acho o que não devo achar
Estou perdida e o que sinto, só eu sinto
Todos estão bem, todos riem
e eu, choro e durmo
Eu quero o que não tenho e busco o que não sei
Aliás, não sei se vinga ou se já morreu
O que eu sinto pode ser algo que não existe
O problema, é que eu quero que exista
Não quero que morra. Não quero que se vá
Estou triste e choro

Um comentário:

João e Lu disse...

Eu pedi a Deus para retirar os meus vícios. 
Deus disse: Não. 
Eles não são para eu tirar, mas para você desistir deles.

Eu pedi a Deus para completar meu corpo.
Deus disse: Não.
Seu espírito é completo, seu corpo é apenas temporário

Eu pedi a Deus para me dar paciência. 
Deus disse, Não. 
Paciência é um subproduto das tribulações; Ela não é dada, é aprendida.

Eu pedi a Deus para me dar felicidade. 
Deus disse: Não.
Eu dou bênçãos; Felicidade depende de você.

Eu pedi a Deus para me livrar da dor.
Deus disse: Não.
Sofrer te leva para longe do mundo e te traz para perto de mim.

Eu pedi a Deus para fazer meu espírito crescer.
Deus disse: Não.
Você deve crescer em si próprio! Mas eu te podarei para que dês frutos.

Eu pedi a Deus todas as coisas que me fariam apreciar a vida.
Deus disse: Não.
Eu te darei a vida, para que você aprecie todas as coisas.

Eu pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros, como Ele me ama. 
Deus disse: .... Ahhhh, finalmente você entendeu a idéia.. 

Não julgue para não ser julgada. Entenda o que ocorre, assim serás abençoada.

"Para o mundo você pode ser uma pessoa, mas para uma pessoa (Deus) você pode ser o mundo”

ESTE DIA É SEU, NÃO O LANCE FORA
Que Deus te abençoe!!!